Príncipe Harry disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saber
Príncipe Harry disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saberReprodução/YouTube
Por O Dia
Rio - O príncipe Charles ficou "decepcionado" com Harry e Meghan Markle por causa das acusações feitas pelo casal durante entrevista com Oprah, exibida no início do mês. Dentre os assuntos abordados, um em especial incomodou o herdeiro do trono britânico.

"O príncipe Charles se sente enormemente decepcionado com as alegações de racismo feitas na entrevista", disse uma fonte próxima à realeza à revista "People".


Na entrevista, o casal denunciou um membro da família real, que não foi identificado, o acusando de ter perguntado o quão escura seria a pele de Archie, filho de Meghan e Harry.

"O príncipe acredita na diversidade e suas ações mostram isso", disse a fonte. "Ele foi a primeira pessoa a dar destaque à geração Windrush [a primeira imigração em massa do Caribe para o Reino Unido na década de 1950] e suas contribuições à sociedade britânica. Ele trabalhou duro em prol da comunidade muçulmana. De todos os membros da família real, ele levou este assunto mais a sério", completou.

Durante a entrevista, Harry alegou que o pai parou de atender suas ligações e que havia cortado relações com o irmão, príncipe William.