Deborah Secco. Reprodução do Instagram
Deborah Secco. Reprodução do InstagramReprodução do Instagram
Por O Dia
Rio - Deborah Secco resolveu compartilhar que ficou feliz em terminar as gravações da novela 'Salve-se Quem Puder', da Globo. A trama, que foi interrompida em março de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, finalizou as filmagens em dezembro. Deborah disse que o momento é delicado, mas que a novela carrega alegria.

"É uma emoção enorme. Um ano depois da novela sair do ar, a gente volta, né? Em um momento tão delicado, fazer uma novela de humor trazendo um pouco de alegria para as pessoas é uma super emoção", disse em entrevista ao site O Fuxico.


A atriz também falou sobre o cenário da pandemia, refletindo a tristeza das mortes e o tempo que passou mais perto da família. "É um momento delicado e de muita dor. Nunca pensei em viver nada parecido. Tantas mortes, tantas pessoas doentes, o mundo parado… Tanta gente sem dinheiro. Acho que é um momento de muita dor. Não dá para a gente ficar plenamente feliz. Apesar desse momento ter sido muito importante para mim. Acho que nunca tive tanto tempo para ficar junto da minha família porque a gente sempre está na correria de trabalho e a vida é uma loucura. Foi um misto de sensações uma gratidão por ter compreendido o que vale na vida. Ficar perto da minha família foi muito engrandecedor nesse período, mas é um sofrimento muito grande com a dor do próximo", completou.