Thales Bretas e Paulo Gustavo
Thales Bretas e Paulo GustavoReprodução do instagram
Por O Dia
Rio – O dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um desabafo nas redes sociais, na noite desta sexta-feira, após equipe médica relatar piora no quadro de saúde do humorista. Internado desde 13 de março em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, o ator começou a fazer um tratamento por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

"Estou vivendo dias difíceis... Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o porquê, mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo para ter o amor da minha vida ao meu lado novamente", escreveu.
Publicidade
"Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas para a cura dele", prosseguiu.
Anteriormente, o pai de Paulo Gustavo já havia afirmado que o ator “está enfrentando uma árdua e dolorosa luta” e pediu orações pela saúde do filho.