Aline Riscado
Aline RiscadoReprodução do Instagram
Por O Dia
Rio - Aline Riscado fez um desabafo sobre a primeira noite em casa após ter alta do hospital. A modelo rompeu o ligamento do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Através das redes sociais, Aline admitiu que estava irritada com a situação.

"É chato. Me dá tipo raiva. Dá vontade de voltar duas semanas atrás e não ter jogado bola", lamentou. Ela também compartilhou com os seguidores o início da recuperação em casa. "Estou com a cara muito ruim. Relatos da primeira noite dormindo em casa sem a quantidade toda de remédios que eu estava tomando no hospital", disse.


"Senti dores nessa primeira noite e muito incômodo. Dormir com a perna imobilizada e sentindo dor é muito ruim. Eu tentava virar de lado mas doía e incomodava. É chato e me dá tipo raiva. Dá vontade de voltar duas semanas e não jogado bola, mas como não é possível, a raiva passou", continuou.

Refletindo sobre o momento, a modelo agradeceu pela recuperação. "Pedi a Deus que me iluminasse e tirasse aquela dor de mim. A dor melhorou, eu consegui dormir e acordei descansada. A tendência agora é melhorar, não é piorar", explicou. "De verdade, eu só agradeço. Graças a Deus, eu tive oportunidade e condições de fazer essa cirurgia. Sei que tem gente que tem que fazer essa cirurgia e não tem condições, não tem plano de saúde ou o plano não libera. Enfim, eu, realmente, só agradeço porque teria que passar por isso em algum momento. Graças a Deus, estou passando por isso da melhor maneira", completou.