Marcelo Cosme diz que Paulo Gustavo o ajudou a assumir sua homossexualidade
Marcelo Cosme diz que Paulo Gustavo o ajudou a assumir sua homossexualidadeReprodução
Por O Dia
Rio - O jornalista Marcelo Cosme, da Globonews, contou ao vivo durante o "Globonews em Pauta" que o ator Paulo Gustavo o ajudou a assumir sua sexualidade para a família. "Paulo Gustavo abriu caminho para muitos gays se assumirem em casa, na rua, no trabalho. Para o amor, a família. Ontem pensei nisso o dia todo, como me ajudou. @paulogustavo31 obrigado por tanto", disse. 
Publicidade
"Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco a Paulo Gustavo. Eu agradeço que quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013, que ele conta pra mãe que é gay, e aí minha mãe contando que assistiu o filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido pra minha família. Eu pensava o seguinte: se minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay rindo na TV, vai me acolher quando eu contar", completou. 
"E quando contei pra minha mãe, ela falou o que hoje a gente ouviu ele dizendo na Ana Maria Braga, o que a mãe dele falou: 'a gente tem medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas'. Como esse cara mexeu na vida da gente e me ajudou. Minha mãe ria dessa história. Ajudou a mim, imagine quanta gente não ajudou por aí", finalizou.