Juju Salimeni
Juju SalimeniReprodução
Por O Dia
Juju Salimeni mostrou que está com tudo em cima (inclusive o maiô) em uma nova publicação nas redes sociais. Nesta quarta-feira, a modelo postou uma imagem de um novo ensaio que fez e recebeu milhares de elogios nos comentários. 
 
Publicidade
Na foto, Juju usa um maiô e dá aquela puxadinha para deixá-lo ainda mais cavado. "Nasci pra viver a história mais importante de todas - a minha. Construindo meu império e meu conto de fadas, eu sou anjo e demônio; menina e mulher. Carrego esse misto de necessidades primárias com a coragem de quem sabe exatamente o que quer", escreveu na legenda da imagem. 

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. "Musa da lacração!", escreveu uma. "Que corpão é esse? Maravilhosa!", disse outra.
Publicidade
Recentemente, a musa anunciou que terminou o namoro de dois anos com o empresário Helisson Dias. “Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento. Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro”, contou a modelo à revista Quem.