Thaeme
ThaemeDivulgação
Por O Dia
Rio - Thaeme relembrou, em conversa com os seguidores nesta quinta-feira, os quatro abortos que sofreu antes das gestações de Liz e agora de Ivy. Após ser questionada sobre o assunto, a cantora explicou que a experiência foi “traumática".

"Eu vi que postou que teve 4 perdas gestacionais, e vejo que trata desse assunto se referindo a Yasmin. Por que?", perguntou um seguidor. "Sim! Porque foi a mais traumática, até por eu nunca ter passado por isso... A única que soube o sexo e dei um nome... A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês. As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio", respondeu Thaeme.


Recentemente ela contou sobre o dia em que sofreu um aborto de uma menina, que se chamaria Yasmin. "Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois. Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior!", escreveu.