Dayane Mello é alvo de ameaças e ataques xenofóbicos
Dayane Mello é alvo de ameaças e ataques xenofóbicosReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Dayane Mello, que ficou conhecida por participar do Big Brother Itália, usou as redes sociais neste sábado para lamentar a morte da mãe, Ivone dos Santos. A modelo escreveu um longo texto sobre perdão, já que foi abandonada por Ivone e criada pelo pai.

"Hoje sofri mais uma perda, mas sei que para minha mãe foi um descanso, pois ela estava sofrendo em uma cama de hospital. Tivemos nosso percurso, tivemos o perdão uma da outra, ela era uma pessoa do bem, estará sempre em nossos corações. O passado ficou no passado", declarou Dayane.


A modelo lamentou não poder ter reencontrado a mãe pessoalmente. "Uma pena que não tivemos tempo, tempo de nos abraçarmos, mas ontem conversamos por videochamada, consegui falar o que estava em meu coração", contou.

Por fim, Dayane mandou um recado aos seguidores. "Amem mais, aproveitem o tempo que temos aqui na Terra com as pessoas que amam, perdoem mais, digam 'eu te amo', pois a vida é curta, o tempo passa rápido. Liguem para as pessoas que você ama, deixem as desavenças de lado, pois uma hora já não temos mais tempo", ensinou. "Mãe, descanse em paz, te amarei para sempre e a senhora sempre terá o meu perdão", completou.