Bruno GagliassoReprodução

Por O Dia
Recentemente, Giovanna Ewbank anunciou nas redes sociais que ela e os filhos estariam se mudando para Portugal, para ficar mais perto de Gagliasso. O ator está na Espanha a trabalho e, com a distância reduzida, poderia visitar a família mais frequentemente. Nesta quinta-feira, o artista publicou uma foto se divertindo na piscina ao lado do filho mais novo, Zyan, de 11 meses.
Publicidade
"Baby Z veio dar um oi pras Vacinas do Twitter do Papito", escreveu o ator na legenda da imagem, publicada no Twitter.
Publicidade
Na semana passada, Gioh fez uma publicação comunicando a mudança da família. No texto, a matriarca explicou o motivo da decisão.
"Nosso novo lar. Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!", explicou a apresentadora.
Publicidade
"Ah! E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente, né?", finalizou.