Hortência e Dado DolabellaReprodução da internet

O tempo fechou entre Dado Dolabella e a ex-jogadora de basquete Hortência. É que o ator vem chamando atenção nas redes sociais por suas opiniões relacionadas ao veganismo, ao qual pratica. Após dar o que falar por recusar as vacinas contra Covid-19, ele criticou o hipismo e arrumou uma briga com a atleta neste sábado. Tudo começou quando Hortência publicou uma foto do filho, João Victor Oliva, e o parabenizou por alcançar a melhor nota de brasileiros na categoria adestramento nas Olimpíadas de Tóquio. Foi, então, que o campeã "A Fazenda", da Record, criticou a modalidade por apoiar a "exploração de animais".
"Triste, Hortência, você apoiar esportes usando animais. Eles não estão aqui para gente, estão aqui com a gente", escreveu o ator nas redes, mas Hortência não deixou por menos e bateu boca com o artista.  "Impiedoso é você, seu ignorante, que desconhece o esporte e vem lacrar num dia tão especial para a minha família e para o esporte brasileiro. Vai arrumar confusão em outro lugar porque aqui não tem espaço para pessoa incoerente, sem moral e que bate em mulher", escreveu a comentarista do SporTV lembrando de quando Dado Dolabella cometeu violência doméstica contra Luana Piovani.
Publicidade
O bate-boca não parou por aí. Dado voltou a retrucar. "Não sou eu que estou ignorando exploração em nome de um esporte no qual o protagonista não tem escolha", disse. A ex-atleta voltou a comentar. "Escolha não temos nós para ouvir tanta bobagem saindo da sua boca".
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hortencia (@hortenciamarcari)