Claudia RaiaReprodução do Instagram

Claudia Raia está toda orgulhosa de seus filhos. Neste domingo, a a triz compartilhou uma série de cliques ao lado de Sophia Raia, de 18 anos, que está de mudança para Nova York, e Elnzo Celulari, de 24 anos. Na legenda, a artista revelou que a jovem vai estudar nos Estados Unidos e que organizou uma viagem em família para a despedida da menina.
"Minha filhota está indo realizar seu sonho de estudar fora e fizemos essa viagem juntos em família para Atins, no Maranhão. São 3 horinhas de carro do aeroporto de São Luis até Barreirinhas e 1h de barco até Atins. Vale cada segundo! Que lugar extraordinário de lindo", declarou. "Meu Deus como nosso país é lindo! Quanta beleza, riqueza, que lugar deslumbrante e único. O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é inacreditável!", escreveu Claudia.
Publicidade
Sophia se formou no Ensino Médio, em junho, e vai se mudar para Nova York, nos Estados Unidos. Ela e Enzo são filhos da atriz com Edson Celulari. Eles foram casados de 1993 a 2010. Claudia é casada com Jarbas Homem de Mello, desde 2018, que também esteve na viagem com o trio.