Jamie Spears Reprodução Internet

Jamie Spears, pai de Britney, desistiu de ser o tutor da filha, nesta quinta-feira. As informações foram divulgadas pelo site TMZ. Nos documentos enviados à Justiça dos Estados Unidos, ele ainda diz que quer ajudar na transição da artista para um novo responsável.
Publicidade
“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, dizem os documentos enviados pelo advogado.
"Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor".
Publicidade
Em documentos recentes enviados por Britney Spears à Justiça dos Estados Unidos, a cantora classifica o pai, Jamie Spears, como "ameaçador" e "assustador". Neles, a artista pediu que o familiar fosse substituído como seu tutor e conservador de seu patrimônio.
Segundo o site "TMZ", os documentos acusavam Jamie de tornar a vida a de Britney "traumatizante, insana e deprimente". Além disso, os defensores de Britney dizem que o relacionamento da cantora com Jamie é 'venenoso' e 'prejudica a saúde mental dela.
Publicidade