A cantora ítalo-brasileira BelitaDivulgação

Rio - Filha de mãe brasileira e pai italiano, a cantora Belita se prepara para mostrar a mistura entre o Brasil e a Itália em seu novo single, intitulado "Arrivederci". A faixa será disponibilizada nas plataformas digitais nesta quinta-feira (9) e, para divulgar o lançamento, a artista pop fez uma ação nas praias do Rio de Janeiro, distribuindo picolés para banhistas que realizassem o pré-save da canção.
“Estou muito feliz com essa ação, mas fiquei sentida de não estar no Rio de Janeiro acompanhando de perto e conhecendo as pessoas que fizeram o pré-save”, comenta Belita. “Tudo foi pensado e planejado com carinho, e claro com todos os cuidados, estamos apostando muito no lançamento de 'Arrivederci'", acrescentou a cantora.
Em sua nova música de trabalho, Belita resgata as raízes italianas e aposta na mistura entre leveza e sensualidade para falar de um relacionamento à distância. A cantora também explica a estratégia por trás da ação realizada no Rio de Janeiro: “Escolhemos distribuir picolés, que são os famosos gelatos italiano, em troca do pré-save do novo single. E os sabores dos sorvetes foram chamados com nomes de outras minhas músicas autorais, sobretudo para chegar nas pessoas que não me conhecem ainda”, contou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Belita (@therealbelita)