Grupo Vou pro SerenoDivulgação

Rio - Neste domingo, dia 12 de setembro, a partir das 12h, acontece a segunda edição do 'Samba do Zé', com um show do Grupo Vou Pro Sereno, no Alma de Boêmio de Campo Grande, na Estrada da Cachamorra 782, Campo Grande. A abertura do evento fica por conta da cantora Criss Massa com vários convidados (Didi Assis, Will Freitas e Carol Cardoso) e nos intervalos Claudinho DJ.


Por conta da COVID-19, o show está seguindo todos os protocolos e sendo realizado com capacidade de 40% , em ambientes fechados conforme determinação da Prefeitura do Rio. De acordo com a organização, o espaço está totalmente adaptado para trazer mais segurança e organização para o público presente. Além disso, a produção do evento está tomando todas medidas de controle sanitário tais como medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara, sabonete líquido e álcool em gel 70%, em todas as dependências da casa que tem parquinho infantil para as crianças. O primeiro lote está esgotado.
Serviço:
Samba do Zé com o Grupo Vou Pro Sereno
Abertura: Criss Massa com vários convidados (Didi Assis, Will Freitas e Carol Cardoso) e nos intervalos Claudinho DJ , agitando a galera.
Local: Alma de Boemio, em Campo Grande.
Endereço: Estrada da Cachamorra 782( em frente ao posto Ale) Campo Grande.
Dia: 12 de setembro – domingo
Horário: 12h às 22h.
Os valores estão entre R$30 e R$350 . Camarotes e mesas.
Mais informações pelos telefones: (21) 97416-4866/ 21 99337-3139 ou pelo link.