Karol Conká em hamburgueria de SPAg. News

Rio - O single “Louca e Sagaz”, da cantora Karol Conká, já está disponível em todas as plataformas digitais. A música é uma parceria da rapper com o WC no Beat e a letra contém ainda contribuição de Joey Mattos. A canção chegou acompanhada de um videoclipe dirigido por Premier King, que também trabalhou em “Mal Nenhum”. Na produção, Karol contou com a participação da modelo e DJ Aisha Mbikila e da dançarina Aline Maia. As duas criaram a coreografia de “Louca e Sagaz” em conjunto com a rapper.
“Escrever ‘Louca e Sagaz’ foi muito divertido. Minha parceria com o WC vem de longa data e é sempre muito empolgante trabalhar com ele . Eu me inspirei numa experiência que vivi, e chamei Joey Mattos para acrescentar na composição. A batida é marcante e o clima de sedução, a letra fala sobre autenticidade e a auto permissão. O clipe dirigido por Premier King traz cores quentes, muita dança com Aisha Mbikila e Aline Maia, que contribuíram na coreografia e estão maravilhosas”, comenta Karol.
Originalmente, a música deveria ter sido lançada durante a participação de Karol no "BBB 21". Durante o reality, ela chegou a dançar a coreografia com a cantora de funk Pocah. Na época, o trecho viralizou e os fãs pediram o lançamento da faixa, apelidada de “Sessão de Hipnose”. Com toques de reggaeton e trap, a música, que ganhou o nome oficial de “Louca e Sagaz”, foi escrita em 2020 e o clipe foi gravado no final do ano.
“A música tem uma pegada muito reggaeton, com timbres de trap, do jeito que a Karol gosta de cantar e do jeito que eu gosto de produzir. A gente se juntou em um estúdio em São Paulo para fazer essa música e saiu ‘Louca e Sagaz’ em pouquíssimo tempo. Karol Conká sempre magnífica escrevendo, sempre magnífica nas ideias! E tem um toque do WC no Beat ali. O clipe vem com muita cor, muita dança. acredito que a galera vai curtir demais!”, disse WC no Beat.