Giovanna EwbankReprodução do Instagram

É muita beleza! De férias nas Ilhas Maldivas, Giovanna Ewbank compartilhou alguns cliques em que aparece de biquíni em suas redes sociais, em meio às praias paradisíacas da localidade, neste domingo. A atriz e apresentadora está curtindo férias românticas como o marido, o ator Bruno Gagliasso, e vem atualizando seu Instagram com alguns momentos de lazer por lá. 
"Mais desse dia, porque esse azul não cansa, neh meninas?", escreveu ela, na legenda. Ao compartilhar os registros, o corpo escultural de Ewbank chamou a atenção dos internautas, que deixaram vários elogios na publicação. "Maravilhosa", escreveu um. "Que corpão. Linda demais", elogiou outra seguidora. "Muito gata, socorro", foram alguns comentários deixados pelos fãs da artista.

Vale dizer que Giovanna e Bruno aterrissaram nas Maldivas neste último sábado, e compartilharam alguns dos primeiros momentos da viagem juntinhos. Hospedado num hotel luxuoso, o casal mostrou um pouco das paisagens paradisíacas e se jogaram para um banho de mar.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)