Paolla OliveiraReprodução do Instagram

Sempre entregando muita elegância e beleza, a atriz Paolla Oliveira surgiu belíssima nas redes sociais ao mostrar o lookinho escolhido para participar da formatura de seu afilhado, Lucas Maschio. Para a ocasião, que aconteceu na noite de sexta-feira (10), a atriz, no ar como a dublê Pat, de "Cara e Coragem", novela das 19h da Globo, escolheu um vestido preto decotado, que valorizou ainda mais sua beleza. 


Nas redes, a musa mostrou detalhes da sua produção impecável: ela optou por uma maquiagem impecável. Já o cabelo da estrela estava preso em um coque, a deixando ainda mais elegante. "Beleza de ontem", escreveu ela na legenda na postagem no Instagram. 
Os fãs não perderam tempo e logo deixaram muitos comentários elogiando a estrela da Globo: "Dona de uma beleza surreal", escreveu uma. "Musa", elogiou outra. "Maravilhosa", falou mais um. "E que beleza", comentou uma terceira internauta. 
A produção foi feita especialmente para a formatura do afilhado. "Não basta ser madrinha, tem que participar. Que orgulho de você. Ver o homem que você está se transformando, me transforma. Sucesso. Dinda te ama", escreveu a atriz em publicação divulgada nas redes, na sexta-feira.