Feyjão e Belo se preparam para lançamento do clipe Sexo BomReprodução / Instagram
"O Belo é um ídolo, um sonho tê-lo ao meu lado cantando uma canção de minha autoria. Numa mistura de R&b com samba, 'Sexo Bom' traz muito a mistura dos gêneros que mais ouvi na vida, o nome é sugestivo e o mood da música é bem esse, 'música pra namorar'", disse o artista.
Feyjão falou sobre tabus e explicou o nome da faixa. "Sexo é vida, literalmente, então 'Sexo Bom' é igual a vida boa. Estamos aqui porque alguém fez um sexo bom que acabou resultando em nós. O assunto, que graças a Deus cada vez menos é um tabu, é minha escolha pra esse momento da minha carreira, pois quem não gosta de samba e de sexo bom, bom sujeito não é".
Em janeiro deste ano, o artista lançou o álbum "Meu Tom", no qual a faixa "Sexo bom" faz parte. Além de Belo, o projeto contou com nomes como L7NNON, Psirico, Silva, Natiruts e muitos outros.
Feyjão também é autor de grandes sucessos da música brasileira, como "Reza", gravada por Maria Rita; "Serei Luz", que foi gravada por Natiruts e Thiaguinho; e recentemente a canção "Vento", uma parceria com Gilberto Gil, que faz parte da trilha sonora da novela "No Rancho Fundo" da TV Globo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.