Karol Conká foi ignorada por Tiago Leifert no Jogo da Discórdia e a Web vibrou - Reprodução / TV Globo
Karol Conká foi ignorada por Tiago Leifert no Jogo da Discórdia e a Web vibrouReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - A noite desta segunda-feira foi marcada pelo Jogo da Discórdia no "BBB 21". Na brincadeira proposta por Tiago Leifert, os participantes deveriam apontar duas pessoas que eles consideram "canceladores". Em sua apresentação, Tiago explicou - com ironia - que os canceladores são pessoas que tudo sabem e que o "céu se abre para que elas desçam" e possam passar seu conhecimento adiante. 
Publicidade
Ao final do jogo, Karol Conká queria se defender do que foi dito por Lucas Penteado, que a acusou de ser canceladora. Juliette, que teve oito votos como canceladora, também queria falar. Ao ver que Tiago Leifert ia deixar Juliette se pronunciar, Karol Conká questionou porque ela não podia falar. Tiago seguiu ignorando a rapper e disse: "Juliette". "Eu gostaria de falar uma coisa", insistiu Conká. Tiago fingiu não escutá-la mais uma vez. "Todo mundo pode falar menos eu", reclamou a cantora, que não gostou de ser cortada.
Publicidade
A Web, no entanto, vibrou. Os internautas têm demonstrado não estarem satisfeitos com as atitudes de Karol com Lucas. Após o "fora" de Tiago Leifert na cantora, os fãs comemoraram nas redes sociais.