Tiago Leifert chora ao vivo ao falar sobre a saída de Lucas Penteado do ’BBB 21’ - Reprodução / TV Globo
Tiago Leifert chora ao vivo ao falar sobre a saída de Lucas Penteado do ’BBB 21’Reprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Tiago Leifert se emocionou ao falar sobre a saída de Lucas Penteado do "BBB 21" durante o programa ao vivo na noite deste domingo. O apresentador deu uma leve bronca nos participantes. "Queria deixar claro que está todo mundo na mesma página. A gente exibiu todos os detalhes, todo mundo sabe exatamente tudo o que aconteceu...tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o fair play", disse. 
Publicidade
Ele também explicou o que é "fair play". "É ajudar o seu adversário a se levantar". "Eu tenho a trazer pra vocês esses fato, que em alguns momentos faltou estender a mão. Não foi sempre, não foi fácil, mas ficou essa sensação... O que era jogo, o que era real? Faltou um carinho, mas agora já foi, esse é um jogo extremamente difícil, mas agora vocês sabem que aí dentro é diferente. Vida que segue. É uma pena que tenha sido dessa forma. Ele, acreditem, se esforçou ao máximo pra lidar com essa situação... São marcas que vão ficar pra sempre nessa geração e na história do 'BBB'". 
Lumena, umas das participantes que mais repreendeu Lucas por seus comportamentos dentro do reality show, se descontrolou e começou a chorar. O rosto, no entanto, ficou o tempo todo coberto pelo casaco que estava na mão. 
Publicidade
Tiago Leifert explicou que Lucas estava bem e aconselhou os brothers a irem tomar uma água. Ao agradecer a participação de Lucas, Tiago não segurou a emoção. "Em nome de toda a produção, fica bem, a gente está sempre torcendo por você", disse.
Boninho compartilhou o vídeo de Tiago chorando e desejou boa sorte a Lucas. "Valeu, Lucas. Muita luz pra você. Quero esse sorriso sempre", escreveu o diretor do programa. 
Publicidade