Karol Conká conversa com Pocah sobre Carla Diaz - Reprodução / TV Globo
Karol Conká conversa com Pocah sobre Carla DiazReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - O beijo entre Arthur e Carla Diaz finalmente aconteceu! A atriz e o rapaz se beijaram na festa desta quarta-feira. Já na manhã desta quinta, no finalzinho da festa, Karol Conká, Pocah e Arthur estavam dançando quando Carla, que estava dormindo, surgiu no gramado de pijama. Ela interagiu um pouco com os amigos e foi sentar em um banco próximo a eles. 
Publicidade
Karol, então, foi até Carla comentar sobre o beijo dela com Arthur. "Eu tô respeitando aquele luto, mas eu tô muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!", disse a rapper, fazendo referência a saída de Arcrebiano. Carla Diaz não pareceu entender muito bem o que Karol quis dizer e não deu muita bola. 
A rapper voltou para o lado de Pocah. "Ai, que saco! Eu não queria gostar dela [Carla]. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu tava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei 'eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto' ela fez assim, como quem diz 'nem fale'", disse Karol. 
Publicidade
Pocah não respondeu e continuou dançando. "Eu sou marrenta, debochada, mas não consigo segurar com quem eu gosto", finalizou Karol