Juliette - reprodução da TV Globo
Juliettereprodução da TV Globo
Por O Dia
Rio - O assunto no quarto do líder, do Big Brother Brasil 21', na tarde desta sexta-feira, é a formação do paredão. Durante um bate-papo com Gilberto e Juliette, Sarah perguntou a paraibana com quem ela gostaria de ir ao Paredão. A advogada e maquiadora respondeu: Karol Conká. "Minha filha, o que ela fez, você não viu as cenas. Se eu assistisse a uma cena daquela, eu tirava ela. Se eu fosse o público", disse.


A líder concordou com a amiga e disse que já viu como a rapper trata alguns participantes. "Ela fez comigo já isso". "Você viu a cena dela com Carla (Diaz), e dela comigo?", questiona Juliette. "Eu que separei a Carla das meninas", destaca a consultora de marketing digital.  "Ah, tá. Se eu visse aquilo ali, eu acharia aquilo ali uma coisa intolerável. Dentro de um programa, eu não iria achar bonito, não, uma pessoa enfiar o dedo na cara de outra daquela forma como foi comigo, não acho legal. Então, por isso, apenas por isso, eu acho que ela não está forte. Eu não deixaria uma pessoa dessa forte", concluiu Juliette. 

Gilberto também deu sua opinião: "Eu prefiro alguém que passe do ponto do que alguém que calcule as palavras", destacou ele. "Mas o público não vai julgar uma pessoa por o que ela não diz. Ele vai julgar pelo o que ele vê. E o que ele viu foi uma pessoa gritando, botando o dedo na cara de várias pessoas, isso ele viu", rebate a advogada.