Naiara AzevedoReprodução/Gshow

Rio - Em conversa com Jessi e Linn da Quebrada no quarto grunge, Naiara Azevedo revelou um sonho erótico que teve na casa do "BBB 22". A cantora contou que beijava um homem comprometido. 
"Jamais na minha vida faria isso. Se a pessoa está comprometida, jamais. Para mim morreu! No sonho, o boy tinha namorada e ele me beijou." Jessi encorajou Naiara a viver um romance no programa. "Não faço lá fora nem escondido [beijar], imagina aqui na frente dos outros. Vergonha da minha mãe falar que sou sem vergonha. Já passei muitos anos sem (fazer sexo)", contou a cantora. 
Naiara Azevedo ainda disse que sua criação foi mais recatada e que isso impactou na sua vida sexual. "Quando eu era casada não conseguia sentar no colo do meu marido. Meu pai ensinou que se eu sentasse no colo de homem eu ia engravidar, que era coisa de puta. Fui criada em uma sociedade muito fechada. Era algo errado. Meu pai me educou da forma que ele aprendeu. Não tive muitos namorados. Só levei um namorado na minha casa e depois eu casei", revelou.
"Eu mal me permito conversar, tenho bloqueio. Gosto de paquerar, saber da vida da pessoa. Palestrinha! Tenho que saber tudo da vida da pessoa. [Quando vou beijar] já estou emocionada."
A cantora comentou que o empoderamento presente nas letras de suas músicas geralmente não acontece na sua vida. "Eu falo tanto de empoderamento, mas na hora de eu fazer comigo, corro. Se eu sair em uma balada em Goiânia, os homens ficam olhando de longe. Todos olham muito. Me comem com o olho, mas não têm atitude de conversar, desenvolver assunto. Não sei se eles têm medo."