Maria no BBB 22Globo

Rio - O beijão de Eliezer e Natália rendeu bastante. Depois da pegação em pleno quarto, com Jessi e Vinicius presente, Maria foi conversar com o designer sobre o episódio. Os dois vivem um affair dentro da casa há alguns dias, mas ela parece não importar que ele beije outras pessoas.
"Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", disse Maria para Eliezer em conversa no quarto Lollipop.
Na sequência, ainda fez um comentário inesperado. "Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado", brincou. "Aqui nessa casa está tudo acumulado e a gente começa a sentir saudades de várias coisas. Eu já vi ela perto de você e de outros caras e está tudo bem. (...) Você está preocupado, mas não tem nada de mais. Foram duas pessoas solteiras, num confinamento, com um pouco de álcool", continuou.
E Maria não se importa mesmo. Depois do papo, ela protagonizou beijo triplo com Eliezer e Natália. Ela também explicou sua relação com o designer em conversa com Vinicius durante a festa da líder Jade Picon. Para ela, não houve incomodo ao saber do beijo de seu affair com a designer de unhas.
"A gente tinha conversado entre a gente e não é uma coisa regrada. A gente não está apaixonado e ela se sentiu na liberdade de dar um beijo nele. Falei: 'você está de boa?, ela: 'eu estou', eu: 'espero que amanhã você se lembre do que fez' e ela: 'sim'. Quando ele chegou, ela falou que a gente podia fazer um trisal e falei: 'bom, um trisal já tem que é eu, Eli e Lina. A gente vai fazer um quarteto'. Ela brincou e a gente deu um selinho", relembrou Maria.
"Eu não me importei porque eu estou bem e sei dos meus atos. Falei: 'Eli, você está de boa?' e ele foi na brincadeira, dando um selinho em todo mundo. Falei pra ela que estava de boa porque meu atrito não é esse. São coisas nossas que a gente conversou e está tudo bem. Eu quero que o Eli esteja bem com isso", continuou.