Jessilane e Douglas Silva no 'BBB 22'Globo

Rio - O clima ficou pesado entre Douglas Silva e Jessi na festa da líder Jade, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira no "BBB 22". O ator procurou a professora de Biologia para tirar satisfação sobre a placa de "esconde o jogo" que recebeu na última dinâmica do Jogo da Discórdia, na segunda-feira, mas deixou DR na metade.
Para Douglas, Jessi foi influenciada pela amiga Linn da Quebrada ao dar a plaquinha. Ele ainda revelou que acredita que ela tenha votado nele na última formação do paredão. Ela negou, mas ele reafirmou. "Jessi, mas está gravado", disse.
Na sequência, Jessi explicou o motivo de colocar a plaquinha de "esconde o jogo" no participante. Ela revelou que não consegue ter noção das intenções de voto do confinado. "Você vive falando de jogo, mas quando chega para votar na frente de todos, você afirma que 'vai votar porque sabe que a pessoa não vai receber nenhum voto'", disse.
Douglas tentou se defender dizendo que suas opções de voto (Bárbara e Laís) não poderiam ser votadas no último domingo, referindo-se a Bárbara e Laís. Jessi refutou o ator ao lembrar seu discurso na hora de votar, Irritado, o brother respondeu. "Jessi, você sabe o quanto de gente vota em você? Uma porr*** de gente vota em você", disse..
A discussão continuou até que DG desconversou, dessagrando Jessi. "Tá vendo? Você está fazendo a mesma coisa que fez naquele outro dia", disparou ela, fazendo alusão ao dia que os dois tiveram DR na festa do líder Tiago. "Tá bom, tchau", respondeu DG, cortando de vez o papo e deixando Jessi sozinha na pista de dança.