Maria, Eliezer e Natália dão beijo triplo no BBB 22Globo

Rio - Natália decidiu conversar com Maria após dar beijão em Eliezer em um dos quartos do "BBB 22". Ela acreditava que poderia ficar algum climão entre as duas após beijar o affair da atriz, mas não foi o que aconteceu. A conversa foi tão tranquila que elas acabaram dando um beijo triplo com o próprio Eliezer.
"Ele me contou que conversou contigo, mas todo mundo me falou para conversar contigo amanhã. E eu não ia aguentar ficar aqui sem falar contigo. Dei um beijo nele, mas foi nada a ver... Nós três somos solteiros, só por isso que rolou. Se eu sentisse que tu estava igual a Eslô, apaixonadinha, eu nunca faria isso", disse.
"Sobre mim, está super tranquilo", afirmou Maria ao abraçar a sister. As duas começaram a dançar na pista da festa da líder da semana, Jade Picon. Nesse momento, Eliezer se aproximou e os três acabaram dando um selinho demorado. "Vamos dar um beijo triplo agora, para mostrar que a gente está de boa", brincou Natália. Os demais brothers ficaram observando.
Mas não parou por aí. Maria também deu um beijão de tirar o fôlego em Linn da Quebrada logo depois. Não é a primeira vez que as sisters trocam carinho em uma festa da atual edição.