Arthur Aguiar e Pedro Scooby se desentendemreprodução da TV Globo

Rio - Arthur Aguiar ficou decepcionado por não ser convidado para o almoço do anjo, neste domingo, no 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo. Após Paulo André dizer que convidaria o ator para a ocasião, o atleta e Pedro Scooby optaram por chamar Douglas Silva e Brunna Gonçalves. O sufista, então, tentou se justificar para o marido de Maíra Cardi, que não engoliu bem a história. 
"Pô, a Brunna foi a primeira pessoa", começou Scooby. "Eu já sabia, irmão. Está tudo certo, vida que segue, segue o baile", rebateu Arthur. "É isso", frisou o surfista. "Nada diferente de tudo que eu já falei", apontou o ator. "Irmão, foi a primeira pessoa que eu falei, a Brunna. A menina já estava arrumada, pronta", explicou o marido de Cintia Dicker.  Arthur voltou a dizer: "Nada de diferente de tudo o que eu já falei".
Não demorou muito para Pedro Scooby falar sobre o desentendimento com Arthur para Paulo André e Douglas Silva, na área externa da casa. "Segue o baile, irmão. Me tratou meio mal, daqui a pouco já vou dar uma patada nele já na orelha". DG aconselhou o amigo: "Ô, esfria". O surfista continuou: "Já mandou: 'Nada de diferente, já sabia, é isso mesmo'". O ator, então, quis saber. "Ele mandou isso para você?". Scooby confirmou. 
Os internautas repercutiram a situação através do Twitter. Veja!