Maria no BBB 22Globo

São Paulo - Na madrugada deste domingo, dia de formação de paredão no "Big Brother Brasil 22", Maria e Vyni estavam deitados no quarto quando a cantora começou a falar de Jade Picon, a líder da semana, e afirmar que ela age por conveniência.
Maria falou que Jade transita entre vários grupos da casa e prefere não deixar nada definido. A cantora analisou que a influenciadora é uma ótima jogadora e disse que percebeu algumas prioridades da ex-namorada de João Guilherme ao observá-la nos últimos tempos.
"A estratégia dela é o seguinte: ela já tem algumas prioridades. A Eslô e a Brunna observaram muito o fato dela ter trazido a Laís para ela, muito mais porque ela já era próxima à Bárbara do que realmente ela querer ser próxima da Laís", disse a atriz de "Amor de Mãe".

"Ela falou que queria muito a liderança, porque se a Lina ganhasse, o Scooby ia para o Paredão. Então já vi que o Scooby é uma prioridade para ela também. Essa coisa dela falar que gosta muito do DG e coisa e tal, e que, ela, daqui do quarto, ninguém vota, eu vejo que ela quer ficar bem com a maioria das pessoas da casa. E ela se posiciona, claro, só que ela se posiciona um pouco de uma forma conveniente", cotinua Maria.