Jade e Paulo AndréGlobo

Rio - Os internautas continuam em polvorosa com o beijo entre Jade Picon e Paulo André no final da festa do 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo, na madrugada deste sábado. E não parou por aí. Os dois trocaram vários carinhos durante o dia. Os usuários do Twitter, então, repercutiram a química que tem entre eles. 
"Gente, que beijo foi esse da Jade e Paulo André... A química de milhões", comentou um. "O beijo da Jade e do Paulo André foi o mais bonito e cheio de química que eu já vi na vida, parece filme", confessou outro. "A química da Jade e do Paulo André é tanta, que a sobrancelha da jade tá emparelhada com o bigode dele. Que conexão!", brincou um terceiro. 
Por outro lado, alguns internautas acreditam que Jade cedeu as investidas do atleta por estratégia de jogo. É que Larissa, participante da Casa de Vidro, revelou para a empresária que o velocista era o 'galã da edição'. "Que leitura de jogo impecável da Jade. Fez o casal que tava sendo shipada e se afastou da Barbara e Lais numa noite só", comentou um. "Quase todo mundo queria esse beijo, mas vocês estão ligado q a jade tá usando Paulo André como estratégia de jogo né?", apontou outro. 
Veja as reações dos internautas: