Após falar que Jade Picon está apaixonada por Arthur Aguiar, Maíra Cardi se explica: É uma brincadeirareprodução do instagram

Rio - Após dizer que Jade Picon estaria apaixonada por Arthur Aguiar e queria ser a 17ª amante dele, Maíra Cardi voltou atrás e se explicou através do Instagram Stories, na tarde deste sábado. A coach de emagrecimento afirmou que foi mal interpretada pelos fãs da digital influencer e que tudo não passou de uma brincadeira. 
"Entrei na brincadeira e concordei com as pessoas de que ela (Jade), sim, estaria apaixonada pelo Arthur e queria ser 17ª. Gente, essa piada da 17ª é uma piada do Brasil inteiro. Não precisa ter dois neurônios para entender que é uma piada. Eu estou acostumada a fazer piadas ácidas e as pessoas entenderem, meu público é mais velho. Eu não sabia que o público da Jade, por ser tão jovem, levaria a sério", começou Maíra, que completou: "Não acho que ela está apaixonada pelo Arthur. Quem ama cuida, respeita. Quando a gente tenta por perseguição colocar a pessoa pra fora da casa, falar mal das pessoas, isso é o oposto do amor.  Então, estou debochando, é uma brincadeira pelo nível de maldade que eu tenho visto dela dentro da casa. Ela não tem respeito e amor pelo Arthur. É uma brincadeira". 
Mais cedo, a coach de emagrecimento fez um comentário na postagem do perfil Gina Indelicada, do Instagram, dizendo que Jade tinha uma paixão por Arthur. "Só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele. Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Para chamar atenção! Presta atenção como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos para chamar atenção. Manda bala, Jade, faz teu jogo aí. No fim quem decide é o público", escreveu.