Maíra Cardi fala sobre Jade Piconreprodução do instagram

Rio - Maíra Cardi não está gostando nada da 'obsessão' de Jade Picon por Arhur Aguiar no 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo. Líder da semana, a digital influencer já disse que pretende indicar o marido da ex-BBB ao paredão novamente. Para a coach de emagrecimento, o motivo da perseguição da sister com o ator é claro: ela estaria apaixonada por ele. "Estou achando que ela quer ser a 17", afirmou a empresária, fazendo referência às traições do ator durante o casamento dos dois, no comentário de uma publicação do perfil 'Gina Indelicada', no Instagram, neste sábado. 
Maíra ainda foi além. "Só fala dele, não está conseguindo lidar com a paixão embutida. Esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele. Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão! Para chamar atenção! Presta atenção como tudo o que ela faz, fica procurando ele com os olhos para chamar atenção. Manda bala, Jade, faz teu jogo aí. No fim quem decide é o público".
Na publicação, a coach também opinou sobre o affair entre Jade e Paulo André, que trocaram beijos na festa desta sexta-feira. "Ela é jogadora e agora está jogando com o coração do cara", disse. "Pegou a letra da Casa de Vidro e não perdeu tempo! Coitado do PA", acrescentou.