Brunna Gonçalves fala sobre planos de engravidarreprodução da TV Globo

Rio - Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves abriu o jogo e disse que pretende engravidar da cantora. A revelação foi feita durante o almoço do anjo, no 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo, na tarde deste domingo. A dançarina ainda confessou que ser mãe é o sonho da sua vida e que será ela quem vai gerar o bebê. 
Tudo começou quando Paulo André perguntou se a dançarina queria engravidar. "Agora não, não". Douglas Silva opinou: "Muito nova". Brunna rebateu: "Não, eu não estou muito nova, tenho 30 anos. Só que a vida que a gente leva é muito complicada. Aí a gente quer, quando sentar para engravidar... primeiro que é um processo, né? Não é de um dia para a noite".
Pedro Scooby, então, quis saber qual das duas vai gerar o bebê. "Já conversaram se seria você ou se seria ela?". Brunna confessou: "Seria eu. Eu quero, eu quero muito engravidar. E não é uma coisa fácil, é um processo. E aí, assim, a gente quer ter uma vida bem estabilizada, sabe, com a nossa casa, a gente quer comprar outra casa, fazer outra casa... a Ludmilla quer tentar ter a possibilidade de ter o tempo para passar com o filho e tal... porque, primeiro filho, cara, não tem como", respondeu. 
Por fim, a dançarina comentou: "É muita coisa, eu tenho as minhas coisas, ela tem as coisas dela. Agora, não vai dar. Tenho outras prioridades para depois vir esse sonho. Mas, assim, o sonho master da minha vida é esse. É o sonho, assim, TOP 1".