Pedro Scooby, no 'BBB 22'Reprodução Internet

Rio - Enquanto Pedro Scooby segue confinado no "BBB 22", a equipe que adminstrava as redes sociais do surfista se surpreendeu ao ser demitida por familiares e amigos do atleta. Um dos ex-administradores dos perfis, identificado como Klebs, abriu o jogo sobre a situação em seu Twitter e enalteceu o trabalho feito com seus colegas até a última quinta-feira (24).
"Como muitas pessoas sabem, eu era um dos 'adms' do Twitter do Scooby com mais 3 amigos até ontem (24). Todos nós não estamos mais no perfil por decisões de amigos e familiares do Scooby. Enfim, decisão exclusivamente deles, fomos pegos de surpresa com senha trocada e surpreendidos, mas sou muito grato pelo tempo que ficamos independentemente", declarou o rapaz.
Em seguida, Klebs elogiou o trabalho realizado pela equipe: "Tenho certeza que entregamos um bom trabalho por, inclusive, o Scooby nem ter Twitter, a gente ter começado do zero e conquistado quase meio milhão de seguidores e feito uma boa administração certeza", afirmou.
O jovem encerrou a postagem agradecendo o apoio e interação dos fãs de Scooby nas redes sociais. "Agradeço a todo mundo e principalmente as 'ondinhas' que sempre estavam com a gente. Hoje, o ciclo se encerra para mim e para eles, mas, com certeza, entregamos um bom trabalho (como sempre éramos elogiados) e não temos mais vínculos nenhum com o perfil do Twitter. Creio que vai ser substituído por alguém", concluiu.
Confira: