Eslovênia comenta aproximação com as comadres Reprodução/Gshow

Rio - Durante papo na academia com Linn da Quebrada e Jessilane, Eslovênia falou sobre a visão dos brothers do "BBB 22" de que ela tenha uma aliança com Eliezer e as comadres. A modelo disse que comentou com Arthur Aguiar sobre as aproximações entre o pessoal da casa.
"Eu falei: 'Nós não somos melhores amigas e, na verdade, os cinco ali, junto com Eli, comigo e as três meninas, nos juntamos porque temos alvos e pensamentos alinhados em relação ao jogo", contou. "E nem todos os pensamentos estão alinhados. As circunstâncias vão nos aproximando, não nos juntando, necessariamente", interviu Linn. 
"Não foi do nada, todo mundo saiu, eu vou ficar sozinha?", questionou a modelo. "O Arthur nem é a pessoa mais provável para falar sobre isso porque ele também dizia que jogava sozinho", frisou Jessilane. "Ele se aproximou de diversas outras pessoas", afirmou Linn. "Eu fiquei até um pouco preocupada. É óbvio que vocês três vão se priorizar sempre, e eu e Eli vamos nos priorizar sempre. [...] Eu acho que na relação é muito claro isso", acrescentou Eslovênia.
"Eu acho que é uma sensação deles, tenho certeza que lá fora as pessoas não estão vendo como eles estão vendo. [...] A gente deixa isso claro o tempo inteiro", comentou Jessilane. "Que bom, então, porque porr*... Eu falei: 'Não, Arthur, mas nada a ver!'. Eu acho ligou vocês três de mim e do Eli foi a Natália e o Lucas. [...] Eu quis falar isso agora para ver se meu pensamento está alinhado com o de vocês. Que bom que a gente pensa igual", contou a modelo. 
A professora compartilhou uma conversa que teve com Arthur Aguiar. "Eu falei isso para ele: 'As minhas amigas aqui dentro são a Lina e Natália. Ainda assim, tem horas que eu falo: 'Será que elas são minhas amigas mesmo?. Mas a Eslô, a gente se aproximou, sim, mas não é sobre relação de amizade'. Aí fica jogando piadinha", relatou. 
"Esse pensamento não se alinha porque, da mesma forma que talvez Jessi e Nat não sintam confiança [em mim] porque não temos essa relação, essa relação que eles talvez eles pensam que a gente tem", disse Eslovênia. "Sabe que eu sempre falo? Que é a relação de afinidade e afetividade. Isso eu só sinto que eu tenho com a Lina e a Nat. Com vocês, eu acho que é mais por comodidade no sentido do que o jogo oferece", afirmou a professora. "Exatamente, é o que eu penso", concluiu a modelo.