Eliezer desabafa com Arthur sobre sua apreensão com o 16º paredãoReprodução de vídeo

Rio - Fazendo parte de mais um paredão, Eliezer decidiu desabafar sobre seus sentimentos com Arthur Aguiar, na manhã desta segunda-feira (18). 
"Eu tenho dormido mal esses dias, todos os dias. Meu sono está muito leve... qualquer coisa...", contou o brother. "Eu sei o que você está sentindo, é muito ruim. É complicado, se você voltar desse paredão e não for o líder...", começou o ator.
"Eu vou de novo. Isso eu já sabia. E essa sensação do paredão é muito ruim. E como eu estou indo em muitos seguidos agora, deixa a experiência pior ainda, não tem descanso. Você volta já sabendo que está no outro", completou Eliezer.
"Mas é o último paredão, depois desse que você está. Por que o outro é a prova, né?", questionou Arthur, mas logo em seguida, destinou palavras de consolo ao amigo: "Eu acho que ainda tem chance de você ficar nesse".
"Tomara cara", torceu o empresário, e passou a refletir sobre sua jornada na casa. "Quem diria eu ser o único da casa tirando vocês do grupo que ia restar? Literalmente o 'resta um'."
"Fomos 17 vezes emparedados, e não saiu nenhum", concluiu Arthur, relembrando o discurso de Tadeu Schmidt, e Eliezer concordou.