Eliezer e Natália DeodatoReprodução/Instagram

Rio - Os ex-BBBs Eliezer e Natália Deodato trocaram algumas farpas no Twitter na noite deste domingo. Os dois, que formaram um casal dentro da casa do "BBB 22", não mantiveram um relacionamento depois do reality e o assunto tem rendido nas redes sociais.
O primeiro a mandar a indireta foi o ex-brother. "Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?", escreveu Eli. Por sua vez, Naty fez questão de responder. "Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso!", declararou ela.
Em seguida, Natália explicou que não perdeu a oportunidade de rebater a fala de Eli por não ter "sangue de barata". "Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás", completou ela.
Segundo os seguidores, o motivo do desentendimento seria uma entrevista que Natália deu ao Notícias da TV, em que falou do romance e teria deixado Eliezer chateado. "Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido (a relação) na zona de amigo ou talvez nem nisso", disse ela.