Arthur Picoli desabafa nas redes sociais após o recebimento de várias ameças de morteReprodução / Instagram

Rio - O ex-BBB Arthur Picoli demonstrou estar bastante abalado com os ataques que vem sofrendo nas redes sociais. Na terça-feira, o educador físico decidiu desabafar com os seguidores sobre o assunto e fez uma série de stories para detalhar ameaças de morte que recebe diariamente. 
"Eu não consigo entender, mano! Eu sou a pior pessoa do mundo, né? 'Caraca', não é possível! Estou quieto, na minha casa, recebendo esse tipo de ameaça. Mano, eu sinceramente não consigo mais entender", iniciou.
"Não sei mais o que eu faço para parar isso. Não sei real. Chateado com essa situação mais uma vez. Situação desagradável que coloca em risco minha integridade física, da minha família, dos meus amigos, mas é isso. Só preciso entender o que eu fiz."
Posteriormente, Arthur escreveu um pequeno texto, onde deu detalhes sobre a ciberviolência e também comentou como sua família de sente em relação a isso. "Essa porr* vai até tirar a vida de alguém. Não aguento mais! Já imaginou a cabeça da minha família recebendo essas coisas? Moramos a 7 horas de distância, estou nessa correria tem 15 anos. Quinze anos que não estou nos aniversários dos meus pais, irmãs etc. Quanta coisa tem em jogo além de uma merda de vida virtual! Respeita minha família, porque ninguém aguenta mais receber foto de caixão, ameças e fotos de um carro igual o meu batido na estrada! Deixa eu ser do meu jeito, sem te prejudicar, na minha... Não te fiz nada!", finalizou.