Junior Cigano e Cara de SapatoReprodução / Instagram

Rio - Junior Cigano, de 39 anos, usou as redes sociais, na noite de quinta-feira, para demonstrar sua indignação com a eliminação do amigo, Cara de Sapato, que foi expulso do "BBB 23" junto com MC Guimê após ter assediado Dania Mendez, a influencer mexicana que participa da dinâmica de intercâmbio no reality show da TV Globo. Na ocasião, o lutador fez uma série de tweets sobre o assunto, mas apagou logo em seguida.
"Bebida é uma merd*, viu?", disse o atleta, referindo-se à quantidade de álcool ingerida por Sapato antes do episódio. "Inacreditável. Estou felizes agora?", questionou o lutador após a expulsão do ex-brother.
Entenda a polêmica
Durante a festa do líder, realizada na madrugada de quinta-feira, MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de importunar sexualmente a influencer Dania Mendez, participante do reality "La Casa de Los Famosos", que faz parte da dinâmica de intercâmbio do "BBB 23". Na ocasião, o cantor passou a mão pelos seios e bumbum da mexicana, já o lutador a prendeu na cama e ainda roubou um selinho da morena, que o chamou de "atrevido".
Após o episódio, internautas ficaram indignados com as atitudes dos brothers e passaram a exigir a expulsão da dupla, que ocorreu na noite de quinta-feira.