Yasmin BrunetReprodução

Rio - O pagodeiro Rodriguinho, de 45 anos, segue incomodado com a modelo Yasmin Brunet, de 35. Em um momento em que todos estavam na cozinha, o cantor deixou Yasmin visivelmente sem graça ao falar que ela come demais e ainda deu um apelido para a loira. 
"Não é mais Yasmin Brunet, é Yasmin Comer", disparou o pagodeiro, que já havia dito anteriormente que ela está "mais velha" e reclamando da quantidade de "bolachas com requeijão" que Yasmin come. Giovanna Pitel entrou na onda e também falou sobre a compulsão alimentar de Yasmin. "Passa o dia todinho mastigando. Está certa, amiga, está certa", disfarçou. 
A declaração gerou revolta nas redes sociais. "Rodriguinho falando na frente de todo mundo que vai chamar a Yasmin de 'Yasmin Comer' sendo que ela confidenciou pra ele que a compulsão alimentar dela voltou", lamentou uma pessoa. 
"Yasmin tem compulsão alimentar e o Rodriguinho envergonhando ela na frente de todo mundo, sério, que ódio", disse outro internauta. "O Rodriguinho é obcecado pelo corpo da Yasmin e como ela é uma mulher que ele 'não pode ter', ele está se empenhando em acabar com a autoestima dela porque eu já perdi as contas de quantas vezes ele já falou na cara dela coisas pejorativas sobre o corpo dela", disse outra pessoa.