Por bianca.lobianco

Rio - O segundo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Estação Primeira de Mangueira virá representando o pescador que encontrou a santa e Nossa Senhora Aparecida. Na escola há 12 anos, Débora Oliveira diz que é indescritível explicar o sentimento de homenagear a maior padroeira do Brasil. "Venho representando uma santa, que é padroeira do Brasil inteiro. Estou arrepiada até agora". 

Segundo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Mangueira promete emocionar o público ao homenagear Nossa Senhora AparecidaGustavo Ribeiro / Agência O Dia

Renan Oliveira estreia na Avenida como segundo Mestre-Sala e afirma que rezou muito quando soube que ia representar Nossa Senhora Aparecida. "Sou o pescador que encontrou a santa no Rio. O Brasil inteiro é devoto à Nossa Senhora. A gente rezou muito quando ficamos sabendo", disse ele bem empolgado.  

O carnavalesco Leandro Vieira vai levar as divindades para a Sapucaí em 26 alas, seis carros e três tripés.

Encerrando os desfiles do Grupo Especial no início da manhã desta terça-feira, a campeã de 2016, Estação Primeira de Mangueira, canta a fé dos brasileiros nos santos e orixás. O enredo "Só com a ajuda do santo" vai exibir na Passarela do Samba todo sincretismo religioso do Brasil.

A bateria fica por conta do Mestre Rodrigo Explosão, com Evelyn Bastos de Rainha. Já o samba será cantado na voz de Ciganerey. 


Você pode gostar