Por clarissa.sardenberg

Rio - O diretor de Carnaval da Portela comentou a emoção da escola em vencer o Carnaval 2017 após 33 anos sem títulos. "A Portela fez o dever de casa. Fez um desfile maravilhoso, trabalhou em cima dos quesitos e o resultado veio na Avenida: um desfile perfeito tecnicamente", avaliou Moisés Carvalho nesta quarta-feira. 

Após 33 anos%2C Portela é campeã do Carnaval 2017Fotos%3A Márcio Mercante e Daniel Castelo Branco/ Agência O DIA

Ele aproveitou para parabenizar toda a equipe. "Nada atrapalhou nosso desfile. Paulo Barros está de parabéns, Luiz Carlos Magalhães também, assim como todos os funcionários", disse.

Segundo o diretor, mudanças, como a permanência ou não do carnavalesco Paulo Barros, dependem do presidente da agremiação Luiz Carlos Magalhães.

Tia Surica

"Estou muito emocionada. Esse título foi para o meu saudoso filho Marcos Falcon", comentou Tia Surica. "Ele amava muito a Portela, mas infelizmente não conseguiu ver esse título", completou. Ela contou que não viu a homenagem para Falcon no dia do desfile, pois estava à frente da escola. Assassinado em setembro de 2016, Falcon era presidente da agremiação. 

Segundo ela, a escola errou menos, mas o diferencial foi a vontade dos componentes. "A Portela tem garra", finalizou.

Público vibrando com a vitória da Portela no Carnaval 2017Fotos%3A Márcio Mercante e Daniel Castelo Branco/ Agência O DIA


Você pode gostar