Por caio.belandi

Rio - O guri fica! Foi assim que a Estação Primeira de Mangueira confirmou, na madrugada deste sábado, por meio de sua conta no Facebook, a permanência do carnavalesco Leandro Vieira para o próximo ano. Campeão ano passado e com um desfile de destaque esse ano, Leandro terá grande responsabilidade em 2018, quando a escola completará 90 anos de existência.

"Alô nação mangueirense, o nosso guri Leandro Vieira continua assinando o nosso carnaval para 2018, quando comemoramos 90 anos. #Mangueira2018 #LeandroÉnosso", publicou a verde e rosa na rede social. 

Carnavalesco-sensação do carnaval carioca, Leandro venceu a disputa em seu primeiro ano de Grupo Especial, em 2016, com o enredo 'Maria Bethânia: a Menina dos Olhos de Oyá', que deu o título a Mangueira depois de 14 anos. Em 2017, com 'Só Com A Ajuda do Santo' lutou pelo bi e, apesar da 4ª colocação, fez desfile elogiado pelo público e pela crítica.

Leandro Viera vai para o terceiro ano assinando o desfile da MangueiraMaíra Coelho / Agência O Dia

Antes de renovar com a verde e rosa, Leandro estava cotado para assumir o Salgueiro, que deverá perder Renato Lage após 15 anos.

Você pode gostar