Por pedro.logato

Rio - A Unidos de Vila Isabel segue se movimentando visando o Carnaval de 2018. Depois de anunciar a contratação de Paulo Barros, renovar com o intérprete Igor Sorriso, a azul e branco do bairro de Noel Rosa está com novo mestre de bateria. Chuvisco, que estava na Estácio, vai ocupar a vaga de Wallan Amaral. Na noite desta terça-feira, o novo integrante da Vila se despediu do Leão.

Chuvisco vai liderar bateria da Vila IsabelReprodução Facebook

"A Estácio é a minha família e sei que todos torcem muito por mim. Foi uma decisão difícil que envolve o meu lado profissional e só me tranquilizei quando conversei com o Leziário (presidente da Estácio) e ele me apoiou. Não sinto como uma despedida, mas sim um até breve. Penso que aqui é o meu lar, é onde eu cresci, aprendi e sei que as portas sempre estarão abertas para mim", afirmou o novo mestre da Vila.

Chuvisco, que estava na Estácio desde 2009, substitui Wallan, que comandava a bateria da Vila Isabel desde 2012. Na Série A, a escola que homenageou Gonzaguinha recebeu quatro notas dez no quesito. Já a azul e branco do bairro de Noel recebeu duas notas dez e dois 9.9.

Além da chegada de Paulo Barros, de Chuvisco e da renovação de Igor Sorriso, a Vila também já realizou outras mudanças. Ricardo Fernandes está de volta e vai integrar a Comissão de Carnaval ao lado de Junior Schall e Luiz Guimarães. A escola do bairro de Noel dispensou além do carnavalesco, Alex de Souza, e do mestre, Wallan, o diretor de harmonia, Décio Bastos, e a porta-bandeira, Amanda Poblete.

Você pode gostar