Com homenagem a Arlindo Cruz, Império Serrano desfilou na primeira noite de desfile do Grupo EspecialCleber Mendes/Agencia O Dia

Rio - O rebaixamento do Império Serrano para a Sério Ouro não agradou alguns famosos, que manifestaram a tristeza nas redes sociais, nesta quarta-feira, após a apuração das notas do Grupo Especial do Rio. Marcelo Adnet foi um dos artistas que criticou a decisão dos jurados, ao comentar uma postagem feita por Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, que foi o grande homenageado com o enredo "Lugares de Arlindo".
"Injustiça", declarou o comediante, que assinou a autoria do samba-enredo da São Clemente, na Série Ouro. "Uma covardia sem tamanho", disparou o comediante Yuri Marçal. Anitta também comentou a publicação de Arlidinho com um emoji chorando.
O ator Helio de La Peña foi enfático ao detonar as notas que os jurados deram ao Império: "Foi histórico. Não viram. Pior para eles. Perderam um grande desfile, uma grande homenagem", escreveu o humorista.
Com 256.6 pontos na avaliação dos jurados, o Império Serrano ficou com a 12ª posição e deixa o Grupo Especial carioca. No desfile deste ano, a Verde e Branco homenageou e contou com a presença de Arlindo Cruz, cantor, compositor e um dos grandes nomes da história da agremiação. A maior perda de pontos da escola da Serrinha se deu nos critérios de Fantasias, Evolução e Alegorias e Adereços.