Império Serrano abriu desfiles do Grupo EspecialReginaldo Pimenta/Agencia O Dia
Após rebaixamento, Império Serrano anuncia saída de mestre-sala e porta-bandeira
Marlon Flôres e Danielle Nascimento deixaram a função nesta quinta-feira
Rio - O Império Serrano anunciou, na noite desta quinta-feira, o desligamento de Marlon Flôres e Danielle Nascimento da função de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Em postagem no Instagram, a escola desejou "sucesso na continuidade da carreira dos dois" e agradeceu pelo serviço prestado.
A mudança foi a primeira a ser anunciada após o Reizinho de Madureira ser rebaixado para a Série Ouro do Carnaval carioca, depois de ficar em último lugar no Grupo Especial. A Verde e Branco ficou com 265.6 pontos na apuração, um ponto atrás da Mocidade Independente de Padre Miguel, a 11ª colocada. Com enredo que homenageou Arlindo Cruz, a maior perda de pontos da escola da Serrinha se deu nos critérios de Fantasias, Evolução e Alegorias e Adereços.
Nas redes sociais, os torcedores do Império Serrano discordaram das notas e consideram injusta a posição em que a agremiação ficou. "O Império Serrano não vive um 'drama': não apresentou desfile para cair, não estava pobre, não passou na Avenida perrengando, não ficou devendo em nada. Independente do resultado, o que está acontecendo com o Império Serrano já é um absurdo. Inexplicável", comentou uma usuária. "Arrasado. A caneta pesa muito ainda pra quem abre o carnaval. Caímos de pé!", disse Arlindinho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.