Rainha Mayara Lima diz que representa sangue dos ritmistas do Tuiuti
Destaque vestiu a fantasia Fogo e Fúria, que representa o fogo que sobe pelo corpo dos marinheiros e faz o sangue ferver para lutar por Justiça e originar a revolta
Mayara Lima é rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti - Beatriz Perez / Agência O Dia
Mayara Lima é rainha de bateria da Paraíso do TuiutiBeatriz Perez / Agência O Dia
Rio - A rainha de bateria Mayara Lima, do Paraíso do Tuiuti, se apresentou com uma fantasia iluminada no desfile da madrugada desta terça-feira (13). Conhecida pela sintonia com a bateria Super Som, Mayara afirmou que estava feliz em representar o sangue dos seus ritmistas.
"Venho representando o fogo da revolução. O sangue dos meus marinheiros, dos meus ritmistas, a força de João Cândido. Toda liberdade no coração através desse enredo maravilhoso. Estou muito feliz", declarou.
Mayara vestiu a fantasia Fogo e Fúria, que representa o fogo que sobe pelo corpo dos marinheiros e faz o sangue ferver para lutar por Justiça e originar a revolta.
O Paraíso do Tuiuti é quinta a desfilar na Marquês de Sapucaí neste segundo dia de apresentação do Grupo Especial. A escola levou o enredo "Glória ao Almirante Negro!", em homenagem ao marinheiro João Cândido, líder da Revolta da Chibata, em 1910.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.