Bruna Lopes posa com presidente Fernando Horta e Ariadne LaxGeissa Evaristo / Unidos da Tijuca

Rio - A Unidos da Tijuca anunciou, nesta quinta-feira (7), a contratação das coreógrafas Ariadne Lax e Bruna Lopes para o comando da comissão de frente. Elas disputaram a Série Ouro pela Estácio de Sá e São Clemente, respectivamente, e assumem a vaga aberta com a saída de Sergio Lobato.


Bailarina profissional, Bruna participou de três dos quatro campeonatos da escola, desfilando na comissão de frente. Nos últimos dois anos, integrou o corpo de avaliadores da LIGA-RJ.

"Estou muito feliz de retornar à Unidos da Tijuca neste novo posto. Estrear no Grupo Especial como coreógrafa com essa mulher incrível ao meu lado será enriquecedor. Acho que o Carnaval precisa desse respiro de gente jovem. Agradeço ao presidente Fernando Horta pela confiança, vamos dar o nosso melhor", celebra Bruna.

Formada em dança com especialização em balé clássico e sapateado, Ariadne também é atriz, tendo atuado em óperas e outros espetáculos. "A Tijuca é uma escola de samba pela qual sempre tive o maior respeito e carinho. Será a primeira vez trabalhando em dupla e fico feliz que seja com a Bruna. Seremos uma dupla de sucesso, temos uma personalidade muito parecida. A ficha ainda não caiu", diz.

A escola do Morro do Borel ficou na 11ª posição do Grupo Especial, com um enredo que exaltava lendas de Portugal.