Luciana Picorelli é a nova rainha de bateria da Tradição Divulgação
"Fiquei extremamente feliz com o convite da Tradição. Na verdade, sempre quis fazer parte da escola, mas nunca tive oportunidade. Ano que vem será o motivo duplo de comemoração. Eu voltando para Sapucaí depois de 12 anos e ela subindo para o grupo da Série Ouro", declarou Luciana.
No ar com o programa 'Sabadou com Luciana Picorelli e o Ti ti ti do Samba', a repórter da Rádio Tupi já esteve à frente das baterias de escolas como Estácio de Sá, Inocentes de Belford Roxo, União da Ilha do Governador e Alegria da Zona Sul. Luciana também foi a primeira musa da Portela.
Ela iniciou a trajetória como dançarina nos grupos Molejo e Copacabana Beach. Formada em artes cênicas pela CAL, integrou o elenco de novelas da TV Globo, entre elas "Caras e Bocas". Além disso, Luciana fez parte do extinto programa "Zorra Total" por cinco anos consecutivos. Como repórter, atuou ao lado de Wagner Montes por sete anos na Record.
A divulgação da nova rainha de bateria da azul e branco de Campinho chegou após o anúncio de que Bruno reinaria sozinho. Questionada sobre a decisão, a presidente Raphaela Nascimento explicou. "Fizemos história esse ano na Intendente, levando pela primeira vez um rei solo no desfile da Tradição. Decidimos que iríamos repetir o feito em 2025, onde pela primeira vez o Condor teria um rei solo na Sapucaí. Mas soubemos do sonho e da vontade da Luciana de estar conosco. Eu a conheço há muitos anos e tenho um carinho imenso por ela", afirmou.
A presidente completou dizendo que o feito, ainda assim, será um marco para a agremiação: "Apesar de mudarmos um pouco a configuração, ainda será histórico para a nossa escola. Em 40 anos, esta será a primeira vez que a Tradição terá um rei desfilando no palco do maior espetáculo da terra".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.