Gracyanne Barbosa e Belo  - Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa e Belo Reprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Gracyanne Barbosa comemorou, na manhã desta quinta-feira, a soltura do marido, o cantor Belo, após ter sido preso por realizar show com aglomeração em área dominada pelo tráfico na Zona Norte do Rio de Janeiro. Pedido de habeas corpus foi aceito pela Justiça durante a madrugada.
Publicidade
Assim que soube da notícia, Gracyanne reagiu à soltura de Belo com duas breves mensagens nas redes sociais. “O bem sempre vence”, disse a modelo e musa fitness no Twitter enquanto postou "Deus nunca falha" no Instagram. Antes, a esposa de Belo já havia defendido o cantor.
Em seguida, com Belo em casa e mais calma, Gracyanne fez um desabafo maor. "Para acalmar a todos, sim, meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca", começou.
Publicidade
Ela ainda agradeceu os fãs do casal. "Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com minha família. Não sei sobre os próximos capítulos. Entrego nas mãos de Deus e só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês já me conforta e muito! Vamos nos cuidar um pouco daqui", finalizou Gracyanne.