Enzo Celulari e Bruna Marquezine Reprodução/Instagram

Por O Dia
Bruna Marquezine e Enzo ainda não se pronunciaram sobre os rumores de separação do casal. Mas, na tarde desta quinta-feira, a atriz curtiu algumas publicações de fãs que criticavam a visibilidade que o suposto término estava ganhando na mídia e nas redes sociais. O nome da atriz chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Publicidade
"Dos projetos sociais que ela participa e desenvolve ninguém fala um A para ajudar, agora da vida amorosa que não é da conta de ninguém nesse site", escreveu a fã no Twitter. A publicação foi curtida por Bruna.
Publicidade
Após a notícia do término ganhar as redes sociais, muitos fãs já voltaram a "shippar" a atriz com seu ex-namorado, o jogador de futebol Neymar, com quem Bruna viveu um relacionamento complicadíssimo e cheio de idas e vindas entre 2012 e 2018. Na época, o casal era conhecido como "Brumar" e a hashtag "Brumar" já está entre os tópicos mais comentados do Twitter nesta quinta. "Sou 100% #Brumar", comentou uma pessoa. "Brumar é o único casal que ninguém consegue superar", disse outra internauta. "Vamos lá, Ney, manda um 'oi sumida', 'saudade do que a gente já viveu'. Já sabemos que você só será feliz com ela", disse outra pessoa.
Os boatos de que Bruna e Enzo teriam terminado o namoro começaram a circular no Dia dos Namorados, uma vez que os dois não postaram nenhuma foto juntos e também não fizeram nenhuma homenagem nas redes sociais. O casal assumiu o romance no dia 13 de abril deste ano, mas já estava junto há mais tempo. Bruna e Enzo também não têm mais curtido as fotos um do outro.